ALTOMANI ANUNCIA LIBERAÇÃO DO 13° SALÁRIO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, juntamente com o vice-prefeito Claudio Di Salvo, anunciou nesta sexta-feira (11), em seu gabinete no Paço Municipal, a liberação da primeira parcela do 13º salário para os servidores públicos da Prefeitura, SAAE, FESC, Pró-Memória e Prohab. O dinheiro entrará na conta corrente dos servidores municipais até o dia 30 de novembro, injetando mais de R$ 6 milhões na economia de São Carlos.

 

Altomani lembra que o pagamento será feito dentro do prazo, já que a lei estabelece que a primeira parcela seja realizada até ao final do mês, ficando o salário do mês de novembro, para ser pago no quinto dia útil de dezembro, que cairá no dia 7. “Com soma dos pagamentos de final de ano dos servidores vamos injetar aproximadamente R$ 18 milhões, honrando o compromisso e melhorando a economia local”, enfatizou o prefeito.

 

Durante o anúncio que também reuniu o secretário de Fazenda, Márcio Block Berribilli e o diretor financeiroMário Antunes, a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes, destacou que o compromisso com os servidores foi a marca do governo Paulo Altomani. “Nestes quatro anos assumimos total compromisso com os servidores públicos, seja nos reajustes salariais, como no pagamento em dia, sempre dentro do que determina a legislação”.

 

Também conforme estabelece a lei, o pagamento da segunda parcela do 13.º está programada para ser feita no mês dezembro.

 

(11/11/2016)