ALTOMANI PARABENIZA NOVA EQUIPE DE GESTÃO DA UFSCAR PDF Imprimir E-mail

Na tarde de quinta-feira (17), o prefeito Paulo Altomani, acompanhado do Secretário Municipal de Educação Douglas Marangoni e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Tamy Aline Sato, participou no Teatro Florestan Fernandes, da cerimônia de posse da nova equipe eleita para a gestão 2016-2020 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

 

A cerimônia contou com apresentações culturais e seguiu com o discurso do reitor da gestão 2012-2016, Targino de Araújo Filho, que transmitiu o cargo a nova reitora Wanda Aparecida Hoffmann e ao vice-reitor, Walter Libardi, por meio do livro de registro do Conselho Universitário.

 

Além de Wanda Hoffmann e Walter Libardi, também receberam posse Márcio Merino Fernandes, na Pró-Reitoria de Administração (ProAd); Itamar Aparecido Lorenzon, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe); Ademir Donizeti Caldeira, na Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad); Audrey Borghi e Silva, na Pró-Reitoria de Pós-Graduação (ProPG); João Batista Fernandes, na Pró-Reitoria de Pesquisa (ProPq); Luiz Carlos de Faria, na Pró-Reitoria de Extensão (ProEx); e Leonardo Antônio de Andrade, na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE).

 

Na ocasião, o prefeito Paulo Altomani presenteou a nova reitora com a escultura “araucária”, arvore símbolo do município. “Quero desejar boa sorte e uma gestão profícua e bem sucedida a nova reitora Wanda Aparecida Machado Hoffmann, ao vice-reitor Walter Libardi, e a toda equipe que hoje recebem posse desta importante universidade. A UFSCar é um dos motivos da nossa cidade ser farol do saber e o município que mais têm doutores por habitantes em território nacional”, parabenizou o prefeito. 

 

(18/11/2016)