PRESÉPIO DA ASSOCIAÇÃO ARAUTOS DO EVANGELHO JÁ ESTÁ ABERTO AO PÚBLICO PDF Imprimir E-mail

Os Arautos do Evangelho de São Carlos, Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifícia, comunica que o Presépio Teatral “Som, Luz e Movimento” já está aberto para visitações em grupo.

 

O Presépio é conhecido internacionalmente, por contar, de forma teatral e com movimentos singelos, os principais episódios do nascimento de Jesus Cristo e partes de sua trajetória. A apresentação tem início no escuro e a partir do abrir das cortinas, sons e da narração, as luzes vão acendendo e os bonequinhos, se movimentando, dando vida a mais bela de todas as histórias da humanidade.Nesse ambiente que parece um conto de fadas surge a celebração do Natal por meio do presépio.

 

Com entrada gratuita, a exibição é feita aos sábados e domingos, das 14h às 19h. Durante a semana e para grupos, a partir de 12 pessoas, é necessário fazer agendamento. As sessões são ininterruptas, com duração de 28 minutos.

O presépio está montado na sede dos Arautos do Evangelho de São Carlos , localizada na Rodovia Drº Paulo Lauro, Km 144, (sentido São Carlos –Descalvado). A estrada que dá acesso ao presépio está sinalizada com faixas indicando o local . Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3379-5125 ou 99261-4436.

 

Arautos – Parte da Igreja Católica, os “Arautos do Evangelho” são a primeira associação a ser erigida pela Santa Sé no terceiro milênio, pelo Papa João Paulo II, em 22 de fevereiro de 2001. Composta predominantemente por jovens, esta Associação está presente em 78 países. Seus membros de vida consagrada praticam o celibato, e dedicam-se integralmente ao apostolado, alternando a vida de recolhimento, estudo e oração com atividades de evangelização nas dioceses e paróquias, dando especial ênfase à formação da juventude. 

 

(25/11/2016)