PREFEITURA INAUGURA ACADEMIA AO AR LIVRE NO RESIDENCIAL ITAMARATI PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani inaugurou nesta sexta-feira (25), a academia ao ar livre do Residencial Itamarati. Por meio da lei 17.892 de autoria do vereador Antônio Carlos Catharino, a academia presta uma homenagem ao desportista e instrutor de judô, Cláudio Salvador Munno, “Claudião”.

 

Localizada entre as ruas Amadeu Passucci e Augusto Maria Patrizzi, a academia ao ar livre possui equipamentos como esquiador, simulador de cavalgada e de percurso, exercitado de pernas duplo, barra alta giratória tripla e giro vertical entre outros, proporcionando por meio do exercício físico, uma vida mais saudável para os moradores.

 

Durante a inauguração que contou com a presença os familiares do homenageado, a esposa Maura Carvalho Munno e dos filhos Cláudio, Carlos, Giuvanna, Glauco e Giuliana, o prefeito ao descerrar a placa lembrou do amigo e agradeceu o empenho de todos da Prefeitura e da Câmara, para mais uma conquista da população. “A cada obra inaugurada procuramos homenagear as pessoas que de alguma forma ajudaram a construir nossa cidade, com o Claudião não foi diferente pelo que ele fez pelo esporte”, disse Altomani.

 

Também estava presente, o presidente da Prohab, Mauro Moraes, o vereador e autor da lei, Antônio Carlos Catharino, demais representantes das secretarias envolvidas, irmãos do homenageado e população.

 

(25/11/2016)