PREFEITURA FAZ PLANTÃO EM CRECHES DURANTE AS FÉRIAS PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica quem estão abertas as inscrições para os alunos da Rede Municipal de Ensino que necessitam de vagas nos plantões dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) durante as férias de janeiro.

 

O plantão será oferecido somente para os alunos cadastrados, cujos pais comprovarem que trabalham no período de recesso escolar e não tem com quem deixar os filhos. O plantão será oferecido de 2 a 31 de janeiro de 2017, das 7h30 às 16h25 e o cadastro pode ser feito até a próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro, nas unidades escolares que atendem crianças de 0 a 3 anos.

 

 Os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) que vão oferecer o plantão são: João Muniz (Cruzeiro do Sul), Maria Alice Vaz de Macedo (Cidade Aracy), Walter Blanco (Santa Felícia), Antônio de Lourdes Rondon (Maria Stella Fagá) e Dionísio da Silva (Santa Eudóxia).

 

Já as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) Janete Maria Martinelli Lia (Pacaembu) e Artur Natalino Deriggi (Cidade Aracy II) e o Cemei Vicente de Paula Rocha Keppe (Santa Felícia) ficarão abertos em janeiro para receber alunos de 6 a 12 anos que queiram participar do Projeto Férias.

 

“Para o projeto não será necessário fazer cadastro, basta ir até uma dessas escolas no horário das 13h às 18h de segunda a sexta-feira. A data do plantãofoi definida nas reuniões de transição de governo com os membros do prefeito eleito”, comentou o secretário de Educação, Douglas Marangoni.

 

(29/11/2016)