ESPETÁCULO DE LUZES DE NATAL SERÁ REALIZADO EM SÃO CARLOS |
![]() |
![]() |
![]() |
Natal é um período de confraternização em família, um momento em que as pessoas se abrem ao lúdico e às boas histórias. Sendo assim, aproveitando o espírito da época, o São Carlos Clube, com apoio da Prefeitura Municipal, realizará nos próximos dias 16 e 17, a partir das 20h, o 1º Espetáculo Luzes de Natal. O projeto foi acertado em reunião entre o prefeito Paulo Altomani, o vice, Cláudio Di Salvo, o secretário de Obras Públicas e Transporte e Trânsito, Márcio Marino, o chefe de gabinete Marcio Monzane e o presidente do São Carlos Clube, Caio Graco Hortenzi Vilela Braga.
Por meio de Projeção Mapeada com imagens 3D criando efeitos visuais e sonoros, será realizado um espetáculo natalino de luzes na fachada externa do prédio da sede avenida do São Carlos Clube, localizada na região central, em frente à Praça Coronel Salles.
Paralelamente aoEspetáculo Luzes de Natal serão realizadas apresentações musicais com a Banda Marcial Cecília Meirelles, Coral de Crianças e Adultos e Orquestra de Sopro da Escola de Música Maestro João Sepe.
De acordo com o prefeito a Prefeitura vai apoiar na infraestrutura do evento. “Vamos interditar o trânsito no momento da apresentação por questão de segurança com apoio dos agentes, pois entendemos que a iniciativa é maravilhosa e o povo de São Carlos merece ver um espetáculo como esse já tradicional na cidade de Curitiba. Em época de dificuldades financeiras, é uma opção viável para o município”, comenta Paulo Altomani.
“Será um evento inédito para toda família, que mistura música e animações 3D com efeitos especiais, com certeza será um espetáculo inesquecível”, observa Alice Altomani, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Amai-vos. Caio Graco Hortenzi Vilela Braga, presidente do São Carlos Clube, lembrou que o projeto faz parte das ações sociais da instituição. “Também iremos contribuir com doações de presentes à crianças atendidas por projetos sociais, queremos o clube participando ativamente de questões importantes para a cidade”.
Confira a programação:
Dia 16/12 (sexta-feira): 20h15 – Apresentação da Banda Marcial Cecília Meirelles; 20h45 – Intervenção de luzes e música na arquitetura da sede; 21h05 – Apresentação de Coral Infantil; 21h30 - Intervenção de luzes e música na arquitetura da sede.
Dia 17/12 (sábado): 20h15 – Apresentação da Orquestra de Sopro(Escola de Música Maestro João Sepe); 20h45 – Intervenção de luzes e música na arquitetura da sede; 21h05 – Apresentação de Coral Adulto; 21h30 - Intervenção de luzes e música na arquitetura da sede.
(08/12/2016) |