PREFEITURA VAI CONSTRUIR CENTRO ESPORTIVO NO SANTA FELÍCIA PDF Imprimir E-mail

Lucão Fernandes conseguiu verba com emenda do deputado Jeferson Campos

 

O prefeito Paulo Altomani assinou ontem (06), contrato com a Caixa para a construção de um centro esportivo no bairro Santa Felícia. Os recursos do Ministério do Esporte vem de emenda do deputado Jeferson Campos (PSD), por meio de pedido do vereador Lucão Fernandes. São R$417.143,00 do Programa Segundo Tempo, destinado a desenvolver o chamado Esporte Educacional. “O vereador Lucão Fernandes tem forte ligação com o esporte e uma ligação com o deputado Jeferson Campos, ele levou até o deputado a importância da obra e trouxe mais esta conquista”, elogiou o prefeito Paulo Altomani, acompanhado pelo vice-prefeito, Cláudio Di Salvo.

 

A Prefeitura irá investir outros R$309.910,00 na obra que além de campo de futebol terá pista de bicicross, academia ao ar livre, quiosques e espaços para crianças. “Neste momento de falta de recursos, entendo que é dever do vereador buscar investimentos de fora da cidade. O deputado Jeferson Campos conheceu o projeto e prontamente se dispôs a destinar uma emenda para nossa cidade”, contou Lucão.

 

Com o contrato com a Caixa para a liberação dos recursos assinados, a previsão é de que as obras comecem ainda no primeiro semestre de 2017.

 

(08/12/2016)