CEMITÉRIO NOSSA SENHORA DO CARMO ESTAVA SEM CIMENTO PARA LACRAR JAZIGOS |
![]() |
![]() |
![]() |
Como estavam previstos dois enterros, o secretário de Serviços Públicos, Mariel Pozzi Olmo, foi acionado imediatamente pelo prefeito Airton Garcia.
“Para resolver o problema emergencialmente adquirimos dois sacos de cimento e 120 tijolos. Não é justo que as pessoas que já estão passando por um momento difícil, ainda se deparem com essa situação”, disse o secretário de Serviços Públicos.
Mariel Pozzi Olmo garantiu que nessa quarta-feira (3) vai se reunir com a equipe da pasta e verificar a necessidade de cada Divisão da Secretaria que assumiu. “Isso não pode mais acontecer, vamos conversar com os fornecedores, verificar qual é a dívida, além verificar a média de sepultamentos mensalmente nos dois cemitérios para fazermos uma compra que supra as necessidades”, finalizou.
(02/01/2017)
|