CENTRO PAULA SOUZA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE EXTENSÃO VOLTADO AO EMPREENDEDORISMO PDF Imprimir E-mail

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, por meio da Escola de Inovadores, iniciativa para capacitar pessoas e incentivá-las a desenvolver negócios sustentáveis, está com inscrições abertas até o próximo dia 30 de maio para um curso de extensão voltado ao empreendedorismo. O curso é gratuito, com 80 horas de duração. As aulas serão ministradas aos sábados das 8h30 às 12h e terão início no dia 5 de agosto. O término está previsto para o dia 2 de dezembro. As vagas são limitadas.

 

Qualquer pessoa, individualmente ou em grupo, que possua uma ideia de negócio inovadora ou um projeto com potencial de inovação poderá se inscrever, e se tiver seu projeto aprovado receberá, gratuitamente, durante 20 semanas, apoio para impulsionar sua ideia e transformar em um negócio promissor. Serão trabalhadas técnicas atuais de modelagem de negócios, design thinking e prototipagem, contato com startups de sucesso, investidores, empresas de co-working e interação com especialistas para que seja criado um ambiente propício no sentido de se fortalecer negócios sustentáveis.

 

A realização é da Faculdade de Tecnologia (FATEC São Carlos) do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, em parceria com a Agência de Inovação (INOVA Paula Souza) e apoio da Prefeitura de São Carlos.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo site http://fatecsaocarlos.edu.br/index.php

 

(11/05/2017)