SECRETÁRIO DE FAZENDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

O secretário municipal de Fazenda, Mário Luiz Duarte Antunes, a convite da Câmara Municipal, em cumprimento a Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), participa de audiência pública para demonstração e avaliação das metas orçamentárias e patrimoniais, referentes ao 1º quadrimestre do exercício de 2017.

 

O secretário vai apresentar um relatório resumido da execução orçamentária do município referente às receitas correntes, de capital, correntes intra-orçamentárias, demonstrativo de apuração da receita corrente líquida, balanço orçamentário (receitas e despesas), demonstrativo de restos a pagar, despesas com pessoal, demonstrativo do resultado primário e nominal, estoque da dívida e o saldo devedor da dívida consolidada.

 

“É muito importante que a população acompanhe a audiência, vamos mostrar por meio de gráficos a austeridade da atual administração com relação ao controle de despesa. A despesa atingiu R$ 259 milhões e a despesa empenhada R$ 257 milhões relativo ao primeiro quadrimestre, o que demonstra equilíbrio”, ressalta o secretário de Fazenda, Mário Luiz Duarte Antunes.

 

Confira todos os números e gráficos relativos as receitas e despesas da Prefeitura de São Carlos AQUI