SECRETARIA DE ESPORTES INICIA LIMPEZA DO CENTRO DE ESPORTES DO JARDIM BEATRIZ PDF Imprimir E-mail

 

alt

 

O secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, esteve na manhã desta quarta-feira (21), acompanhando o início dos trabalhos de limpeza no Centro de Esportes do Jardim Beatriz.

 

Vamos começar com o corte do mato alto em toda área do Centro Esportivo. Depois vamos recuperar os campos de futebol, os gramados e a área do playground. Também pretendemos fazer uma pista de caminhada no entorno do local. Em pouco tempo, vamos deixar o campo em boas condições para atender não só as crianças, mas as pessoas que gostam de esporte, principalmente de futebol”, explica o secretário Edson Ferraz.

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, desde o mês de janeiro, está realizando a limpeza e reformando as praças de esporte e lazer para que a população possa usufruir desses espaços.

 

O município é responsável pelas seguintes praças esportivas: Ginásio de Esporte Hugo Dornfeld e Campo de Futebol Luís Estevam de Siqueira, na Vila São José; Ginásio de Esportes José Eduardo Gregoracci e Campo de Futebol Francisco da Costa, no Santa Felícia; Campo de Futebol Alberto Martins, no Jardim São João Batista; Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira e Piscina Municipal, na Vila Prado; Centro Esportivo Dario Placeres Cardoso Junior, no centro da cidade; Centro de Esportes Geraldo Sampato (Bicão), na Redenção; Campo de Futebol Antonio Álvaro Zuin, na Vila Isabel;Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho; Ginásio de Esportes José Favoreto, no Pacaembu; Ginásio de Esportes Aristeu Favoreto, na Redenção e Praça de Esportes José Rodrigues, no Jardim Beatriz;  Parque do Kartódromo Antenor Garcia Ferreira; Campo de Futebol Orivaldo Maretti; Pista de Skate e Centro Esportivo do Santa Felícia; Centro de Treinamento na rua Geminiano Costa, Centro Paulistano e Centro de Esportes José Rodrigues, no Jardim Beatriz.

 

O vereador Edson Ferreira e o chefe de gabinete da Secretaria de Serviços Públicos, Tiago Parelli, também acompanharam o início dos trabalhos no Jardim Beatriz.

 

(21/06/2017)