CIRCUITO ARENA AGRADA PÚBLICO QUE FREQUENTA O PARQUE DO BICÃO PDF Imprimir E-mail

A Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos iniciou na tarde deste domingo (9), pelo Parque do Bicão (Parque “Veraldo Sbampato”), na região do Jardim Boa Vista, o Circuito Arena, com a apresentação musical do cantor Mih Marchetti.

 

O Circuito Arena tem como objetivo retomar as atividades culturais no município, ocupando todos os teatros de arena que o município possui como no Parque do Bicão, no Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão (no centro), na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Maria Ermantina Carvalho Tarpani (Jardim Botafogo) e na Praça dos 500 Anos no distrito de Santa Eudóxia, com apresentações culturais.

 

Para Maria Cacilda Gonçalves que estava no Parque com os filhos, essas apresentações devem ter todas as semanas.“Gosto de trazer meus filhos aqui todo domingo à tarde, eles se divertem vendo os patos nadando, brincam no parque e agora eu posso escutar uma boa música. Isso é muito bom e vai atrair mais famílias para o Bicão”.

 

“Venho toda quinta-feira aqui no Parque no Bicão na feira dos produtores rurais e fiquei sabendo que neste domingo começava essas apresentações, convidei meu marido e minhas vizinhas e estamos aqui. São Carlos estava carente desse tipo de evento”, disse Rosemar Almeida.

O chefe de seção de Difusão Cultural, Carlos Alberto Caromano, acompanhou a apresentação de Mih Marchetti. “Esse é um recomeço. As pessoas não estão mais acostumadas com essas apresentações no parque, mas a ideia é essa, recomeçar o trabalho oferecendo apresentações que agradem toda a família, como estava vendo hoje aqui. Já estamos programando uma nova atração aqui para o Bicão”, revela Caromano.

 

Além de show musicais, teatro e apresentações circenses também farão parte do Circuito de Arena, proporcionando um momento cultural no final das tarde de domingo para a população são-carlense.

 

(10/07/2017)