EQUIPE DE SÃO CARLOS É CAMPEÃ DA COPA SMEL DE HANDEBOL PDF Imprimir E-mail

Em jogo disputado no último domingo, dia 24 de junho, no Ginásio Milton Olaio Filho, a equipe de Handebol de São Carlos sagrou-se campeã da Copa SMEL de Handebol Feminino ao vencer a equipe da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) pelo placar de 21 X 18.

 

A semifinal, jogo disputado antes, a equipe de Araras  venceu Ribeirão Preto ficando na 3ª colocação. O placar da partida foi Araras 18 X 10 Ribeirão Preto.

 

A Copa de Handebol foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e contou com a participação de 12 equipes da modalidade.

 

De acordo com o técnico de São Carlos, Antônio Carlos Rodrigues da Costa (Tonho), as partidas foram muito disputadas. “Parabenizo a nossa equipe pela garra e pela conquista. Acredito que esses jogos também servem como preparação para os Jogos Regionais no qual estreamos no próximo dia 7 de julho”, comenta o técnico.

 

Os 62º Jogos Regionais serão disputados em São Carlos de 3 a 14 de julho em 24 modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

 

Confira a programação completa dos Jogos Regionais 2018 no site http://jogosregionais.saocarlos.sp.gov.br.

 

(26/06/2018)