INSCRIÇÕES PARA SORTEIO DAS BARRACAS PARA SHOW DE ANIVERSÁRIO E VIRADA PAULISTA ACONTECEM NESTA TERÇA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

Os ambulantes que desejam comercializar produtos no Show de Aniversário e na Virada Cultural Paulista devem se inscrever para o sorteio das barracas nesta terça-feira, dia 13 de novembro, na Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. 

 

Para participar do sorteio é necessário ser cadastrado na Secretaria de Habitação, ter Inscrição Municipal e Licença da Vigilância Sanitária válidos. Serão disponibilizados 20 locais para barracas com área de 3 m X 3 m e cinco food trucks no lado externo.

 

As inscrições podem ser feitas na terça-feira (13), das 9h às 11h e das 14h30 às 16h. Serão permitidas inscrições para todos os tipos de gêneros alimentícios. Não será permitida inscrição apenas para a venda exclusiva de bebidas.

 

O sorteio será na quarta-feira, dia 14, às 10h, com a presença de três representantes dos ambulantes, sendo o referido sorteio dividido por grupos de alimentos, na Secretaria. O resultado do sorteio será divulgado no mesmo dia. A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano fica na rua Conde do Pinhal, 2.190, no Centro.

 

O show de aniversário com a Banda Biquíni Cavadão acontece no dia 16 de novembro, sexta-feira, às 20h30. Já a Virada Cultura Paulista será no sábado (17) e domingo (18). Os dois eventos acontecem na Praça do Mercado Municipal.

 

 

(12/11/2018)