SÃO CARLOS VAI RECEBER MAIS UMA RODADA DA COPA SP PDF Imprimir E-mail

 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, conhecida como Copinha, teve mais uma partida disputada neste domingo (13/01) no Estádio Luis Augusto de Oliveira (Luisão) com a disputa entre América Mineiro/MG e o Botafogo/RJ.

 

O time do Rio de Janeiro levou a melhor e no segundo tempo abriu o placar com Luís Henrique,ficando assim com a vaga para o próximo mata-mata (4ª fase) da Copinha que acontecerá em São Carlos nesta terça-feira, dia 15 de janeiro. A partida será entre Botafogo/RJ X Guarani/SP, a partir das 17h15, no Luisão com entrada gratuita.

 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece até 25 de janeiro, com a participação de 128 times, divididos em 32 chaves, com mais de três mil jogadores, 30 cidades recebendo partidas e todos os estados brasileiros representados. Na primeira fase da competição foram três confrontos para cada time, os dois primeiros de cada chave avançaram à fase de mata-mata. A semifinal terá um jogo na segunda-feira (21/01) e outro na terça-feira (22/01).  Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

 

O grupo de São Carlos, ou grupo 10, começou com disputas entre o time do São Carlos Futebol Clube e as equipes do Criciúma/SC, Atlântico/BA e América Mineiro/MG.

 

São Carlos poderá receber outras partidas da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém ainda aguarda confirmação da Federação Paulista de Futebol (FPF). “Todas as adequações necessárias e exigidas pela Federação Paulista foram realizadas no Estádio do Luisão e todas as partidas transcorreram sem problemas, com segurança para atletas e torcedores. Sabemos que São Carlos é uma sede bem conceituada pela FPF, portanto acreditamos que vamos receber mais jogos”, aposta o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.

 

Serviço:

Botafogo/RJ X Guarani/SP

Dia: 15/01/19

Horário: 17h15

Local: Estádio Luis Augusto de Oliveira (Luisão)

 

(14/01/2019)