ESCOLA DO CAIC PASSA POR REVITALIZAÇÃO DURANTE O CARNAVAL PDF Imprimir E-mail

A Secretaria de Educação da Prefeitura de São Carlos está realizando desde sábado de carnaval (22/02), uma revitalização completa no Centro Municipal de Educação Infantil Dario Rodrigues, escola localizada no prédio do CAIC no bairro Cidade Aracy.

 

Os trabalhos começaram com a construção de uma nova caixa de esgoto com válvula de retenção na parte externa da escola, além da drenagem dos tanques de areia com a colocação de areia nova nos parquinhos infantis.

 

A parte interna da unidade está recebendo nova pintura, inclusive com reparo e pintura também dos pisos. Os banheiros receberam pias e vasos sanitários novos. Toda parte elétrica do CEMEI está sendo substituída.

 

“Estamos aproveitando esses dias de feriado prolongado para fazer esse trabalho para não atrapalhar as aulas e também por questões de segurança tanto dos alunos, como dos funcionários e professores”, justifica o secretário de Educação, Nino Mengatti.

 

De acordo com o diretor de Manutenção da SME, Roberto Rado, o telhado da escola também está recebendo uma lavagem especial. “Já a parte externa vai receber nova pintura em uma segunda etapa de serviço em data também que não atrapalhe as aulas. Essa primeira etapa acaba até o próximo fim de semana”.

 

O CEMEI Dario Rodrigues atende 380 crianças em dois períodos na educação infantil.