PM E FISCALIZAÇÃO REALIZAM NOVA OPERAÇÃO EM DEPÓSITOS DE SUCATAS PDF Imprimir E-mail

A Polícia Militar, com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na manhã desta quinta-feira (10/11), uma nova operação para coibir receptação e comércio ilegal em estabelecimentos de sucatas e metais em várias regiões da cidade.

 

A operação vistoriou quatro estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fios furtados. As fichas criminais dos proprietários e possíveis irregularidades penais dos locais também foram verificadas. Policiais militares e os fiscais da Prefeitura checaram a procedência de todos os produtos encontrados. “As operações nesses comércios serão intensificadas para coibir furtos de fiação e cabos na cidade”, afirmou o capitão Rodrigo Della Nina, da Polícia Militar.

 

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura verificou a documentação e regularidade dos estabelecimentos. “Três locais foram notificados por irregularidades administrativas”, informou o chefe de Fiscalização de Posturas, Marcelo Celenza.

 

“A operação tem como objetivo coibir a utilização inadequada desses estabelecimentos, o trabalho integrado com a PM é fundamental”, disse o diretor de Fiscalização, Rodolfo Penela.

 

Durante a operação 3 estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas, 4 estabelecimentos foram vistoriados e 8 pessoas abordadas.

 

(10/11/2022)