ARACY EM FESTA ACONTECE NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA PDF Imprimir E-mail

O final de semana será com festa no Cidade Aracy. Na sexta (18/11), sábado (19/11) e no domingo (20/11) a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura, realiza o Aracy em Festa no Parque Linear "Alex da Silva -Teté", localizado na avenida João Martins de França com a Regit Arab, no bairro Cidade Aracy II.

 

Além de artistas locais que irão se apresentar no evento, o palco do Aracy em Festa também vai receber a dupla sertaneja Edson e Hudson que vai relembrar grandes sucessos como Azul, Deixa Eu Te Amar, Foi Deus, Quem me viu, quem me vê, Fala, Te Quero Pra Mim, Nosso Contrato, Quando Me Beija e Porta-Retrato. O cantor Jô Moreira também vai agitar a festa com muito forró.

 

Confira a programação completa do Aracy em Festa:

 

DIA 18/11 (sexta-feira)

18h - Shows Sertanejos com cantores da cidade – Jhonatan Aquino e Moises Moraes e Leandro Barbosa

 

DIA 19/11 (sábado)

18h – MC Alfameki e Jô Moreira

 

DIA 20/11 (domingo)

18h – Nayara Amaral, Gi Santana, Gustavo Vallin, World Dance São Carlos e o grande show de encerramento com a Show com a dupla sertaneja Edson e Hudson

 

No local também será montada uma praça de alimentação completa. O Aracy em Festa faz parte da programação dos 165 anos de São Carlos, comemorado no último dia 4 de novembro.

 

(16/11/2022)