NETTO DONATO SE REÚNE COM DIRETORIA DO SINDSPAM PDF Imprimir E-mail

O secretário de Planejamento e Gestão, Netto Donato, acompanhado da secretária de Gestão de Pessoas, Ana Beatriz Sodelli e do secretário de Governo, Fernando Carvalho, participou na manhã desta segunda-feira (28/11), de reunião com representantes do Sindicado dos Servidores Públicos e Autárquicos de São Carlos e Dourado (SINDSPAM).

 

Na pauta da reunião foram discutidas questões envolvendo servidores e a apresentação oficial da nova secretária de Gestão de Pessoas, Ana Beatriz Sodelli, que assumiu a pasta recentemente. Também foram discutidos assuntos como horas extras, plano de carreira, funções gratificadas e sobre o próximo PDV (Programa de Desligamento Voluntário (PDV).

 

Adail Alves de Toledo, presidente do SINDSPAM, agradeceu a visita dos secretários municipais. “Foi uma reunião de trabalho positiva, foi a primeira vez que a gente conseguiu trazer aqui para o Sindicato três secretários municipais importantes nas questões relacionadas aos servidores públicos. Debatemos aqui como iremos prosseguir os trabalhos e apresentamos as demandas que temos. Iremos nos reunir todas as segundas-feiras com a administração para apresentar as necessidades dos servidores públicos e iremos também iniciar as discussões para o acordo coletivo do próximo ano. Teremos mais diálogo com a Prefeitura e isso é muito importante, acima destes três secretários, temos apenas o prefeito e os três se colocaram à disposição do Sindicato, acredito que as coisas ficarão mais fáceis com esse diálogo”, avaliou o presidente do SINDSPAM.

 

Para o secretário de Planejamento e Gestão esse diálogo com o Sindicato é muito importante para a Prefeitura. “O Sindicato tem como papel essencial a defesa dos servidores públicos e para a Gestão Pública e muito importante essa ponte. Decidimos que vamos nos reunir uma vez por semana para que as questões sejam sempre resolvidas no menor prazo possível. O SINDSPAM tem um papel essencial para as relações de trabalho, sendo responsável por promover diversos princípios do direito coletivo de trabalho”, avalia Netto Donato.

 

Também participaram da reunião o vice-presidente do Sindicato, Lucinei Custódio, os diretores Gilberto Rodrigues, Wagner Ramos, Reinaldo Sola Rodrigues e a secretária geral, Cleide Gonçalves de Jesus.

 

A próxima reunião acontecerá na segunda-feira, 5 de dezembro, no Paço Municipal, a partir das 8h.

 

(28/11/2022)