CANIL E GATIL MUNICIPAL ABREM AS PORTAS NESTE SÁBADO PARA VISITAÇÃO PÚBLICA PDF Imprimir E-mail

O Departamento de Defesa e Controle Animal informa que o Canil e o Gatil Municipal estarão abertos neste sábado (10/12), das 9h às 16h, para visitação pública.

 

O objetivo é estimular a adoção e posse responsável dos animais resgatados e abrigados no local.

 

Para adoção é necessário ser maior de idade, ou estar acompanhado de maior, levar comprovante de residência atual e os documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Endereço). O adotante preencherá uma ficha simples com as informações necessárias para avaliação da adoção.

 

De acordo com Fernando Magnani, diretor de Defesa e Controle Animal, os animais que são adotados, já têm identificação eletrônica e são castrados. “Hoje temos abrigados 134 cachorros, sendo 120 adultos e 14 filhotes e 200 gatos”.

 

Para adotar gatos é necessário levar uma caixa própria de transporte. Para adotar cachorros é preciso levar guia e coleira.

 

O Canil e Gatil Municipal estão localizados na Estrada da Água Fria, s/nº. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou telefone 3374-3239.

 

(06/12/2022)