PARQUE LINEAR DO CIDADE ARACY RECEBE ILUMINAÇÃO DE NATAL PDF Imprimir E-mail

O parque linear "Alex da Silva - Teté", localizado na avenida João Martins de França, no bairro Cidade Aracy, recebeu uma iluminação especial com motivos natalinos. A Secretaria de Serviços Públicos instalou 15 mil pontos de iluminação em todo o trecho da avenida.

 

Na noite desta quarta-feira (07/12) a iluminação foi acionada com a presença dos secretários de Serviços Públicos, Mariel Olmo, de Planejamento e Gestão, Netto Donato, de Comunicação, Leandro Severo e do vereador Dé Alvim que solicitou ao poder público essa decoração de natal para o local.

 

“Destinei emenda parlamentar para a construção desse Parque Linear, um local com 400 metros de cumprimento com iluminação de LED, playground, bancos e lixeiras e que está sempre lotado porque a população aprovou esse espaço público, portanto nada mais justo que ele recebesse essa decoração natalina”, disse o vereador Dé Alvim, agradecendo ao prefeito Airton Garcia.

 

 “É um equipamento público completo, um espaço para a família toda aproveitar, com área de convivência e segurança mesmo no período noturno e que agora ficou ainda mais aconchegante com a iluminação natalina”, ressaltou Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos.

 

O parque também possui 800 metros de ciclofaixa e uma academia ao ar livre para a prática de esportes.

 

(08/12/2022)