CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DE CONCURSO PÚBLICO PARA ANALISTA JURÍDICO E PROCURADOR MUNICIPAL É PUBLICADA PDF Imprimir E-mail

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, divulgou, no Diário Oficial do Município desta terça-feira (23/05), o gabarito definitivo das provas objetivas, o resultado preliminar das provas dissertativas, de títulos e da peça processual e a classificação provisória referente ao concurso público destinado ao preenchimento de vagas para analista jurídico e procurador municipal. O certame corresponde ao edital nº 001/2023.

 

Para o cargo de analista jurídico, que contou com prova objetiva, discursiva e de títulos, 59 candidatos foram provisoriamente habilitados. Já para o emprego de procurador municipal, que teve prova objetiva, de títulos e peça processual, 65 participantes estão aptos a ingressar na administração pública municipal.

 

CANDIDATOS – Habilitados ou eliminados – que quiserem contestar a nota da prova dissertativa, da peça processual ou da prova de títulos podem, regimentalmente, interpor recurso entre às 10h desta quarta-feira (24/05) até às 23h59 de quinta-feira (25/05), exclusivamente pelo site da banca organizadora Nosso Rumo. O resultado dos recursos e a classificação final serão divulgados na quinta-feira (01/06), no Diário Oficial do Município.

 

O edital do Concurso Público nº 001/2023 prevê a contratação de cinco novos analistas jurídicos – sendo três vagas para ampla concorrência, uma reservada para pessoa com deficiência e outra para cota racial – e um procurador municipal – ampla concorrência – para ingresso imediato na Prefeitura Municipal de São Carlos. O cargo de analista jurídico tem remuneração de R$ 5.564,00 para uma jornada de 40h semanais, ao passo que o de procurador municipal contempla salário de R$ 11.553,89 para o mesmo período de horas trabalhadas.

 

Os resultados das provas objetiva, dissertativa, de títulos e da peça processual podem ser consultados no link: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/diario_oficial_2023/DO_23052023_2211.pdf.

 

(23/05/2023)