ARACY EM FESTA PDF Imprimir E-mail

aracy-em-festa-site BARBA PRESTIGIA O 5º ARACY EM FESTA

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira dama, Cidinha Duarte, do vice-prefeito, Emerson Leal, do presidente da Câmara Municipal, Lineu Navarro, do vereador José Alvim Filho (Dé) e da Coordenadora de Cultura, Telma Olivieri, esteve na noite deste domingo (13) prestigiando a 5ª edição do Aracy em Festa.

A festa já tradicional no bairro, organizada pela Prefeitura por meio da Coordenadoria de Cultura, contou com barracas de alimentação e artesanato, além de uma série de atrações em shows musicais que contaram com a participação de artistas de São Carlos.

No sábado (12), no palco montado na Avenida Vicente Laurito, se apresentaram: Sandro e Samuel, Tchê da Gaita, Lucas Costa e Daniel, Pegada do Forró, Gabriel Dias e Rodrigo, Grupo Conquista, Larissa e Matheus, Galvão e Galatti, e Silvano Lucas e Leandro.

Domingo (13) passaram pelo palco: Dance Boys, World Dance, Os Muleques Piranhas, Lucas e Lorena, Som do Céu, Ideologia Cristã, Funktástico, Simples Mortais, Grupo Incentivo, Lana e Lara, e Almir e Almirante.

O show mais esperado e que encerrou a festa foi com “Os Parada Dura”, grupo que sucedeu o antigo “Trio Parada Dura”, e agora composto pelos músicos Creone, Parrerito e Carlos Rezende.

O trio mexeu com público e fez muita gente dançar ao som de grandes sucessos como: Telefone mudo, Andorinhas, Passa lá, Fuscão Preto, Amor de violeiro, Barquinho de Ouro e Último Adeus.

Para o prefeito Oswaldo Barba o Aracy em Festa é um evento que criou uma identidade muito grande com a comunidade do bairro, por isso a Prefeitura vai continuar oferecendo toda a estrutura para a sua realização.

“O Aracy em Festa já faz parte da cultura da comunidade aqui do grande Cidade Aracy, então a Prefeitura vai continuar realizando esse evento que traz grandes atrações de São Carlos e do Brasil para que vocês tenham sempre oportunidades de ver de perto os nossos talentos”, concluiu Barba.

  • Image folder specified does not exist!
  •  

(14/09/09)