REDE RECORD INSTALA SUCURSAL EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail


A Rede Record de Televisão inaugurou na noite desta quinta-feira (29), uma sede na rua 7 de setembro entre a avenida São Carlos e rua Episcopal, em São Carlos. O prédio abriga os departamentos comercial, marketing e de jornalismo da emissora.

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama, Cidinha Duarte, e do secretário municipal de Comunicação, Leandro Severo, acompanhou a solenidade de inauguração que reuniu também o diretor regional da Record, João Batista Rodrigues, o gerente regional de jornalismo Marcos Delfino, o apresentador do programa “Balanço Geral”, jornalista Ulisses Rocha, além de outros coordenadores, diretores, empresários, políticos e profissionais de marketing e imprensa.

Em entrevista ao repórter Rodrigo Garavini o prefeito Oswaldo Barba participou ao vivo do jornal “SP Record”, que exibiu também matéria da transferência do casal de ursos-de-óculos, Sara e Ney, do Parque Ecológico de São Carlos para o Rio Grande do Sul.

O diretor regional da Record, João Rodrigues, agradeceu ao prefeito Barba pelo acolhimento da emissora na cidade, ressaltou que a emissora deve ampliar a equipe de jornalismo, buscar parcerias com o mercado publicitário e investir no jornalismo regional, ampliando a cobertura jornalística das atividades produzidas pelos municípios na região de São Carlos. “Estamos felizes porque a sede da Record em São Carlos é a união de uma emissora de primeira com uma cidade de primeira”, disse Rodrigues.

O prefeito Oswaldo Barba ressaltou que a Record, através do seu jornalismo, é uma empresa democrática e vai ajudar na divulgação da produção de São Carlos. “Uma cidade pujante, com grandes universidades públicas, centros de pesquisa, projetos audaciosos, com maior número de doutores por habitante e a Record associa o seu nome a este potencial da cidade, por isso nos sentimos muito orgulhosos da Record ter escolhido a nossa cidade para montar uma sucursal. Tenho certeza que a emissora também vai se sentir honrada em poder trabalhar em nossa cidade”, disse o prefeito.

(30/07/2010)