FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE 96 TOALHAS PDF Imprimir E-mail
doacao-toalhas-sao-carlos-004-site doacao-toalhas-sao-carlos-009-site

A primeira-dama do município, Cidinha Duarte, e presidente do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o projeto “Mãos que ajudam” da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, representado pela Raquel da Costa Oliveira, que também é presidente da Associação de Mulheres da Igreja, conseguiu junto à empresa Toalhas São Carlos a doação de 96 toalhas que irão compor um kit para bebês. Os kits serão entregues para as mães na Maternidade da Santa Casa.

“É uma alegria para nós poder colaborar com ações como o projeto “Mãos que Ajudam”, ações como esta colaboram com o poder público ajudando pessoas que precisam”, esclarece Cidinha Duarte.

Os kits serão compostos por fraldas, lenços umedecidos, mantas, roupinhas para recém-nascidos e serão entregues no dia 30 de julho. “Para montar os kits contamos com parcerias, e a ajuda através do Fundo Social da Prefeitura foi fundamental para a composição dos kits”, declara Raquel.

Mãos que ajudam
A ação “Mãos que Ajudam” completa 10 anos de existência e é promovido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que estabelece um dia do ano em que todas as igrejas do país simultaneamente ajudam algum segmento menos favorecido da cidade. Este ano as igrejas de São Carlos montarão kits para os bebes recém-nascidos, mas entre as ações já realizadas estão pintura de escolas, doações para asilos, etc.

(04/05/2011)


Compartilhe essa informação