FESC REALIZA A 5ª FEIRA DE ALIMENTAÇÃO E ARTESANATO PDF Imprimir E-mail

A Fundação Educacional São Carlos (FESC), por meio do grupo de empreendedorismo na maturidade “Art e UATI – Arteiros produzindo na maturidade” realiza nos dias 5 e 6 de dezembro a 5ª Feira de Alimentação e Artesanato.

 

A Feira faz parte do Projeto Inclusão Produtiva na Terceira Idade, uma realização da Fundação e do Sebrae São Carlos. Quem visitar a Feira vai encontrar produtos  artesanais e trabalhos artísticos dos alunos da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI) que estarão sendo comercializados. Nas barracas de alimentação os visitantes vão poder se deliciar com boconotes, bolos, bombocado, tortas, cuca, macarrão natural, pão doce, pão de mel, pastel de forno, produtos naturais e integrais, ximango, lanche natural e palha italiana. Já nas barracas de artesanato estarão sendo comercializados bordado caipira, camisetas, bolsas, roupas indianas, tricô e crochê, fuxico, trabalhos realizados em pedraria, biscuit, macramê, patchwork, decoupage, pintura em tecido, pintura em tela, entre outros produtos.

 

Durante os dois dias de feira, sempre a partir das 17h, serão oferecidas oficinas de guirlanda, fuxico de natal, pintura de lenço e montagem de colar. Também serão realizadas apresentações musicais e de dança. Na quinta-feira (6), às 19h30, vai ter a chegada do Papai Noel e Cantata de Natal.

 

A Feira vai ser no campus 1 da FESC, na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery. No dia 5 a Feira estará aberta ao público das 9h às 21h e no dia 6 das 17h às 21h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3372-1308 ou 3372-1325.

 

(29/11/2012)

 



Compartilhe essa informação