» PREFEITO PARTICIPA DOS 40 ANOS DA CRECHE DA VILA ISABEL PDF Imprimir E-mail


Na última sexta-feira, dia 8, a creche Divina Providência, da Vila Isabel, completou 40 anos e para comemorar realizou uma missa em ação de graça, celebrada pelo padre José Carlos Frederice. O prefeito Newton Lima e a secretária de Cidadania e Assistência Social, Rosilene Mendes dos Santos, estiveram presentes.

A paróquia preparou uma homenagem as irmãs franciscanas estigmatinas, Letícia Zíngaro e Celerina Ventura, que começaram a trabalhar na creche logo após sua inauguração.

O padre José Carlos, durante a celebração, falou sobre a importância do trabalho da creche, agradeceu o empenho da diretoria na condução da creche e ressaltou o carinho das irmãs no tratamento das crianças.
Já o prefeito Newton Lima agradeceu o serviço prestado a toda a comunidade da Vila Isabel e parabenizou a diretoria da creche pela seriedade na administração da instituição.

O prefeito entregou uma placa em homenagem ao aniversário de fundação e ao trabalho das irmãs franciscanas e lembrou da necessidade de ações como essa para auxiliar a cidade na educação infantil.

Newton Lima também entregou um cheque de R$13,5 mil para a diretoria da creche, fruto de emendas parlamentares destinadas pelos vereadores, Diana Cury, Dorival Mazola, José Pinheiro e Rubens Maciel.

(11/12/06)