PROHAB RECEBE DOCUMENTOS DOS SORTEADOS NO MINHA CASA, MINHA VIDA PDF Imprimir E-mail
Casas-Jd-Gramado-siteA Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), por meio das divisões de Ação Social e Administrativa, está recebendo a documentação das famílias sorteadas pelo Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, que serão beneficiadas com uma unidade habitacional no empreendimento Núcleo Residencial José Zavaglia (Jardim Gramado).   

Em maio, a Prohab sorteou 1.455 famílias, sendo mil titulares e 455 suplentes, com renda entre zero e  R$ 1.395,00.  Nessa fase, conforme determinação da Caixa Econômica Federal, estão sendo montadas as pastas com a documentação exigida que comprove o enquadramento no benefício, de acordo com os critérios estabelecidos pelo município e o Governo Federal.

A Prohab já conseguiu encaminhar ao agente financeiro 500 pastas completas para que possam ser analisadas e confirmadas pela Caixa Econômica Federal. A entrega das unidades habitacionais deverá acontecer no mês de março de 2011, conforme anunciado pelo prefeito Oswaldo Barba.

As obras estão no ritmo definido pelo cronograma, inclusive com implantação da infraestrutura necessária. “A empresa RPS Engenharia, mais uma vez, corresponderá às expectativas da Prefeitura, do agente financeiro e principalmente das famílias beneficiadas”, afirmou o diretor-presidente da Prohab, João Muller.

“É preciso destacar o esforço do governo Barba, que por meio da Prohab e da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, conseguiu, em tempo recorde, viabilizar e implantar um empreendimento com  mil unidades habitacionais”, completou Muller.

(07/12/2010)