CIDADANIA CERTIFICA ALUNOS DO SANTA FELÍCIA PDF Imprimir E-mail

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Wiviane Tiberti, certificou novos alunos dos cursos profissionalizantes do SENAC ministrados nos Centros Comunitários. Nesta terça-feira (17) foi a vez do CRAS Santa Felícia.

 

Com muita festa, os alunos demonstraram entusiasmo e esperança na busca de melhor qualificação profissional.

 

A aluna Liliane Carine dos Santos, de 27 anos, se emocionou e prestou uma homenagem na sala de aula: “Gostaria de agradecer ao prefeito Paulo Altomani, a secretária Wiviane e todos os envolvidos que nos deram essa oportunidade. Tenho certeza que nós todos atingimos o nosso objetivo que é melhorar o currículo para conseguir melhores oportunidades e crescer na vida profissional, que influencia na pessoal também”, disse a aluna.

 

“Agora o emprego é só questão de tempo, pois eles todos estão determinados”, disse o professor do curso, Antonio Carlos Mathias. Ele explica que a junção de duas forças como o SENAC e a prefeitura impulsionou os alunos. “Tenho certeza que eles saíram daqui melhores do que já eram”, disse.

 

A secretária Wiviane Tiberti também ressaltou a importância do curso de nível SENAC estar disponível aos Centros Comunitários. “Agora solicitei que todos chamem seus amigos e familiares para participarem dos próximos cursos, que já estão com as inscrições abertas para 2014”, finalizou.

 

Entre os cursos com vagas abertas para o próximo ano estão os de Camareira,Técnicas de Trabalho, Formação de Garçons e Garçonetes, Recepção e Atendimento Telefônico, Práticas Administrativas em Escritório e Técnicas de Vendas no Varejo.

 

Quem quiser participar deverá procurar a unidade de interesse para a realização da matrícula junto ao seu RG e CPF. Os cursos serão ministrados para maiores de 16 anos, sendo que estes deverão estar acompanhados de seus responsáveis no ato da matrícula.

 

(17/12/2013)