VICE-PREFEITO E VEREADORES ENTREGAM VEÍCULO PARA O TIRO DE GUERRA PDF Imprimir E-mail

O vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo, acompanhado do secretário de Governo, Júlio Soldado, do presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, da vereadora Laíde das Graças Simões e do assessor Paulo Faria representando o vereador Lucão Fernandes, esteve nesta quinta-feira (19), no Tiro de Guerra para fazer a entrega de uma viatura Kombi.

 

Numa parceria entre a prefeitura e a Câmara Municipal, os recursos para a aquisição do veículo foram viabilizados através de emenda parlamentar apresentada pelos vereadores: Marquinho Amaral, José Luís Rabello, Antonio Carlos Catharino, Laíde Simões, Equimarcílias Freire, Edson Fermiano e Lucão Fernandes.

 

Segundo o vice-prefeito, o Tiro de Guerra merece toda atenção e apoio dos poderes Executivo e Legislativo, por atuar em diversas ações que beneficiam o povosãocarlense. “A prestação de serviços do Tiro de Guerra deve ser valorizada. Espero que, com essa nova viatura, a corporação consiga ainda mais qualidade de trabalho”, ressaltou Di Salvo.

 

Para o vereador Marquinho Amaral, a Kombi irá dar suporte para as atividades do TG e reforçar o trabalho da equipe. “Com a união dos vereadores conseguimos destinar este veiculo, que dará suporte e apoio nas tarefas desenvolvidas. O Tiro de Guerra presta enormes serviços para São Carlos, doutrina os nossos jovens e merece todo o apoio da prefeitura e da Câmara”, afirmou Marquinho Amaral.

 

O 2° tenente e chefe de Instrução do TG, João Gilberto Bernardi Soares, agradeceu os vereadores e destacou que a conquista vai viabilizar melhorias na logística do TG. “O veículo será utilizado nas diversas ações realizadas pelo Tiro de Guerra. Agradeço todos os vereadores pelo apoio oferecido e o reconhecimento à atuação do Tiro de Guerra”, concluiu o tenente.

 

(19/12/2013)