TEATRO MUNICIPAL EM RECESSO DE FIM DE ANO PDF Imprimir E-mail

altA Coordenadoria de Artes e Cultura informa que o Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” estará em recesso de fim de ano, a partir da próxima segunda-feira  (23), retornando com nova programação em fevereiro de 2014.

 

A equipe do Teatro Municipal de São Carlos agradece a todos os patrocinadores, produtores e ao público em geral, pelo carinho recebido nos eventos realizados no ano de 2013, e deseja que em 2014, a casa tenha muitos aplausos, suspiros, risadas e trabalho.

 

Segundo a chefe da Divisão de Teatro da Coordenadoria de Artes e Cultura, Maria Alice de Oliveira Rizzo, o recesso é um intervalo necessário para recarregar as energias e promover melhorias na casa. “A partir da próxima segunda-feira (23), será a hora de fechar as cortinas do Teatro Municipal para o recesso de fim de ano, que prefiro chamar de intervalo para repor as energias. Durante este intervalo, a casa passará também por manutenção. A população só tem a ganhar!”, destacou.

 

Maria Alice aproveitou para desejar Boas Festas e convidar as pessoaspara conhecerem o Teatro. “Desejamos a todos que prestigiaram nossos espetáculos durante este ano, um excelente Natal e um Ano Novo iluminado.Aproveito para convidar o público que não frequenta o Teatro Municipal, para acompanhar os nossos espetáculos, porque o nosso sucesso será ainda maior com casa cheia. Esperamos a população de São Carlos em 2014 com aplausos em dobro!”, concluiu Maria Alice.

 

(20/12/2013)