PREFEITO VISITA SANTA CASA NA VÉSPERA DE NATAL PDF Imprimir E-mail

altO prefeito Paulo Altomani, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, do presidente do Cepam, Lobbe Neto, e do secretário da Santa Casa, Alberto Antonio Ivo de Medeiros, visitou na tarde da última terça-feira (24), véspera de Natal, a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

 

Na ocasião, Altomani levou seus votos de Boas Festas aos funcionários e médicos, e conversou com alguns familiares de pacientes internados. “Foi um gesto muito pequeno, mas com grande afeto. Aproveitei para desejar uma boa recuperação aos que se encontravam internados. É sempre um prazer muito grande estar aqui na Santa Casa, poder rever muitos amigos, e conversar com as pessoas”, disse.

 

O prefeito falou da parceria com a entidade. “A Santa Casa é uma grande parceira da Prefeitura de São Carlos, no atendimento terciário. Esta parceria contribuiu para a realização de mais de três mil cirurgias eletivas na cidade, onde reduzimos um déficit que tínhamos na saúde de nossa cidade. Vale lembrar que neste ano, foram transferidos para a Santa Casa, mais de R$ 34 milhões, e continuaremos dando total apoio que a entidade precisa, porque é uma grande parceira”, enfatizou.

 

Após a visita, Altomani foi recepcionado pelo provedor, Antonio Valério Morillas Júnior, e convidado a participar da confraternização de fim de ano, junto aos mesários da entidade. “Fiquei feliz com o convite de participar dessa confraternização, junto à mesa administrativa da Santa Casa, irmãos beneméritos, inclusive, a cozinha daqui recebe o nome da minha mamãe Jandira, algo que me emociona muito. Sempre que visito este lugar, reencontro pessoas queridas, assim como a líder de portaria, Rita de Cássia Gomes, minha amiga de longos anos”, disse o prefeito.

 

“Desejo Boas Festas a todos os funcionários e médicos da Santa Casa, e que Deus possa estar sempre presente, recuperando as pessoas que estão internadas e confortando seus familiares”, finalizou.

 

(26/12/2013)