PREFEITURA REALIZA CAMPANHA EDUCATIVA PARA MOTOCICLISTAS NESTE SÁBADO PDF Imprimir E-mail

altA campanha educativa para motociclistas realizada pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito continua e será realizada neste sábado (13), das 9h00 às 13h00, na Praça do Mercado.

 

Com o mote “Motociclista Valorize a Vida - Pit Stop Educativo”, a campanha tem o objetivo de orientar e conscientizar os motociclistas com relação ao uso de equipamentos de segurança e respeito aos limites de velocidade.

 

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Mateus Araújo e Silva, a campanha servirá de orientação, através de abordagem educativa. “A campanha não data para terminar e será realizada periodicamente. A intenção é que a ação estimule a reflexão e faça com que cada indivíduo coloque-se como responsável pela realidade vivida nas vias públicas. As atitudes corretas dos motociclistas refletem positivamente nos demais motoristas, pedestres e ciclistas”, explicou.

 

A ação conta com o apoio da Polícia Militar, agentes de trânsito, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Samu, Defesa Civil e Detran.

 

SERVIÇO:

Campanha “Motociclista Valorize a Vida - Pit Stop Educativo”

Datas: 13 de dezembero

Horário: das 09h00 às 13h00

Locais: Praça do Mercado (Praça Maria Aparecida Resitano)

 

 

(12/12/2014)



Compartilhe essa informação