PREFEITURA INFORMA HORÁRIOS DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS NO FERIADO 9 DE JULHO PDF Imprimir E-mail

Em função do feriado desta segunda-feira (9), que celebra a Revolução Constitucionalista de 1932, o funcionamento de alguns serviços públicos será alterado, porém os serviços essenciais, como segurança do patrimônio público e velório serão mantidos. 

 

As Unidades de Pronto-Atendimento da Vila Prado e do Cidade Aracy atenderão normalmente, com plantão 24 horas. Em caso de emergência, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo telefone 192.

 

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades da Saúde da Família (USFs), não funcionam nesta segunda-feira (9), voltando a atender normalmente na terça-feira (13).

 

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que sua Administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão na segunda-feira (9). Nesse período os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064. 

 

Na Casa do Trabalhador e no Procon, também não haverá expediente no dia 9 de julho, retornando às atividades na terça-feira, dia 10.

 

O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal poderão ser acionados por meio do 0800-771-0043. A Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.

 

Já o Parque Ecológico Municipal que nunca é aberto ao público às segundas-feiras neste feriado estará aberto para visitação das 8h às 16h30.

 

(06/07/2018)