COM MUITA LAMA, JEEP FEST ACONTECE EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

O tempo ajudou, choveu. E a lama invadiu a área do antigo Aeroclube deixando o cenário ideal para o 26º Jeep Fest. Aproximadamente, 40 participantes, entre jipes e gaiola participaram do evento.

 

“É um evento tradicional, que faz parte do calendário de eventos do município e é uma etapa do Campeonato Paulista Indoor Off-Road, disputado em 5 categorias. Atrai os amantes de jipes e gaiolas”, afirmou Jair Trindade, organizador do evento.

 

Com apoio da Prefeitura de São Carlos, o Jeep Fest promove lazer e entretenimento. “Valorizamos as mais diversas iniciativas, pois elas atraem visitantes para a nossa cidade e também proporciona uma atração para quem é da cidade”, disse o prefeito Airton Garcia.  “É preciso investir nas mais variadas atividades de esportes e lazer oferecendo opções para a população de São Carlos”, disse Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer.

 

Para o vereador Marquinho Amaral, autor da Lei que colocou o evento no calendário oficial do município, foi um grande encontro. “A cada ano, organização e Prefeitura investem para melhorar a infraestrutura do evento. Eu agradeço a todos os participantes, ao organizador e administração que realizam o evento com grande maestria. É muito gratificante apoiar e incentivar eventos que trazem entretenimento e diversão aos participantes e ao povo são-carlense”, afirmou o vereador.

 

(06/02/2018)