RECAPE RETORNA NA SEGUNDA COM TRABALHO NA VILA ELIZABETE PDF Imprimir E-mail

 

Depois das férias coletivas, a empresa responsável pelo recape das ruas de São Carlos retorna ao trabalho na próxima segunda-feira (7). O serviço será retomado na Vila Elizabeth.

 

As primeiras ruas a ser recapeadas são: Prof. Cajucy Accioly Wanderley, Fritz Johansen, Rafael de Abreu Sampaio Vidal e Antônio Rodrigues Cajado. Para os moradores e comerciantes destas ruas, a orientação é retirarem seus veículos das vias ou das garagens com antecedência.

 

Nessa fase do recape, serão realizados 136.195,68 metros quadrados de asfalto novo, em 38 vias ao custo de R$ 3.531.006,97, com recursos a fundo perdido do Governo do Estado que repassou R$ 4 milhões para a Prefeitura de São Carlos.

 

Ao todo, mais de 200 quarteirões já foram recapeados. Cerca de 300 estão licitados. Outros estão em licitação. “O asfalto ruim é o maior problema da cidade. Aonde eu vou todo mundo tem problema com os buracos nas ruas. Nosso asfalto está velho e vencido e não adianta tapar um buraco, você tapa um aqui, abre outro ali, tapa lá abre outro acolá. Não tem jeito, tapar buraco é enxugar gelo. O que a gente precisa é fazer o recape, na cidade inteira. Começamos o serviço e estamos buscando novos recursos para não parar mais”, afirmou o prefeito Airton Garcia.

 

(04/01/2019)