VIAS RECAPEADAS RECEBERÃO NOVA SINALIZAÇÃO DE SOLO PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito inicia na próxima semana a pintura de sinalização de solo nas vias recapeadas e que fazem parte do processo licitatório de R$ 3.531.006,97, realizado com recursos repassados a fundo perdido pelo Governo do Estado.

 

De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, após o recapeamento sempre é necessário aguardar o período de maturação do asfalto para depois entrar com a pintura de sinalização de solo. “A sinalização que regulamenta a via é sempre a vertical, ou seja, a sinalização aérea, a de solo é complementar, portanto nenhuma via que foi recapeada recentemente está sem nenhuma sinalização”, ressalta o secretário.

 

Coca Ferraz solicita aos motoristas que estiverem trafegando em vias recém-recapeadas para que prestem atenção nas placas de sinalização aérea, inclusive nas referentes a velocidade permitida, que permanece a mesma.

 

Nesta etapa do serviço foram recapeados 136.165,68 m2 das principais ruas do Santa Felícia, Vila Elisabeth, Lutfala e na Avenida Francisco Pereira Lopes. Outro processo licitatório pequeno foi finalizado no valor de R$ 2,5 milhões, aguardando somente a liberação dos recursos, já conquistados, para realizar o serviço em ruas do bairro Cidade Jardim, da Vila Monte Carlo, Bernardino Fernandes Nunes e Doutor Alderico Vieira Perdigão.

 

(17/01/2019)