PM, GM E FISCALIZAÇÃO REALIZAM OPERAÇÃO EM COMÉRCIOS DE PEÇAS USADAS PDF Imprimir E-mail

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal e Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na tarde desta terça-feira (22) uma operação para coibir ilícitos penais em comércios de peças usadas na região do Cidade Aracy e Jardim São Paulo.

 

Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais de posturas da Prefeitura de São Carlos realizaram vistorias em cinco estabelecimentos com denúncias de receptação de peças de veículos e motos furtadas. Os policiais verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os chassis e motores tiveram a procedência penal verificados.

 

A Fiscalização de Posturas verificou a documentação e regularidades dos referidos comércios. “Dois estabelecimento foram autuados por irregularidades administrativas”, informou o Diretor de Fiscalização, Rodolfo Tiberio Penela.

 

O secretário Municipal de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que sua pasta sempre vai auxiliar as polícias em operações ou de fiscalização ou de combate às drogas.

 

Confira o resultado da operação: 2 estabelecimentos notificados por irregularidades administrativas, 5 estabelecimentos vistoriados, 20 pessoas abordadas, 20 chassis pesquisados a procedência e 50 motores pesquisados a procedência.

 

(22/01/2019)