GUARDA MUNICIPAL E FISCALIZAÇÃO INTERDITAM FERRO VELHO PDF Imprimir E-mail

A Guarda Municipal e a Fiscalização de Posturas do Departamento de Fiscalização interditaram na manha desta terça-feira (5), um ferro velho localizado na rua Reinaldo Pizzani no bairro Cidade Aracy II. Os motivos foram a localização de uma esquadria furtada e a falta de alvará de funcionamento, de vistoria do Corpo de Bombeiros e Licença da Vigilância Sanitária.

 

Os guardas municipais, após a prisão do autor do furto ocorrido no Centro da Juventude localizado no Cidade Aracy e após investigação, descobriram o possível local de receptação dos produtos furtados.

 

Por determinação do secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, os guardas municipais e os fiscais de posturas foram até um ferro velho localizado na rua Reinaldo Pizzani e localizaram a esquadria furtada, além de identificar a falta de documentação para funcionamento do estabelecimento.

 

Uma equipe de zoonoses esteve no local e também constatou criadouros do mosquito da Dengue. O proprietário do estabelecimento foi autuado e conduzido ao 2º Distrito Policial, onde ficou a disposição da Polícia.

 

O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que a Guarda Municipal tem intensificado o monitoramento e patrulhamento em prédios públicos com objetivo coibir furtos. “Também estamos trabalhando, em parceria com o Departamento de Fiscalização, para localizar e autuar estabelecimentos receptores de produtos furtados”.

 

(05/02/2019)