ESTÁDIO LUISÃO PASSA POR VISTORIA PRÉVIA PARA A COPA SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail

Representantes da Federação Paulista de Futebol e da Polícia Militar, foram recebidos nesta manhã pelos secretários de Esportes, Thiago de Jesus, de Defesa Social e Segurança Pública, Samir Gardini, pelo chefe de gabinete da Secretaria de Serviços Públicos, José Augusto Santana, junto ao vice-prefeito, Edson Ferraz, para uma vistoria prévia do Estádio Luisão. A praça esportiva vai receber mais uma vez os jogos da Copa São Paulo de futebol júnior, a Copinha, na cidade, a partir de 3 de janeiro de 2023.

 

A intenção foi acompanhar as obras e adequações pelas quais o estádio já está passando, além do estado da reforma do gramado, que foi recuperado e voltará a uso na Copa São Paulo. O gramado terá novas medidas, com quatro metros de comprimento a mais, para atender ao padrão da Federação Paulista.

 

Acessibilidade, segurança, boas condições dos vestiários, identificação visual, placas de publicidade e conservação das cabines de imprensa foram outros aspectos vistoriados. A previsão da Secretaria de Esportes e Cultura é de que o estádio esteja com todas as condições necessárias para ser palco da Copinha antes do fim do ano.

 

CONFIRA A TABELA DA PRIMEIRA FASE DA COPINHA

TABELA – COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR

GRUPO 19 – SEDE SÃO CARLOS:

 

1ª rodada – 03/01:

8h45- São Carlos x Grêmio São-carlense

11h- Botafogo/RJ x Pinheirense/PA

 

2ª rodada – 06/01:

8h45- Grêmio São-carlense x Pinheirense/PA

11h- São Carlos x Botafogo/RJ

 

3ª rodada – 09/01:

8h45- Pinheirense/PA x São Carlos

11h- Botafogo/RJ x Grêmio São-carlense

 

(16/12/2022)