PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO PDF Imprimir E-mail

Caro Servidor,
Este é o seu canal de contato para dúvidas e/ou sugestões ao Plano de Carreira e Remuneração

Leis e Decretos

Lei nº 18.660 - Altera dispositivos da Lei nº 16.000, de 23 de fevereiro de 2018.

Decreto 351 - Dispõe sobre a composição da Junta Eleitoral para o processo de  escolha dos membros do Conselho Municipal de Gestão de Carreira e dos colegiados de gestão do Programa de Capacitação dos Servidores Públicos e de Avaliação de Desempenho por Metas e Funcional.