» SERVIDORES DO SAAE RECEBEM TREINAMENTO SOBRE REDES DE GÁS PDF Imprimir E-mail


Nesta quinta, dia 23, servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, autarquia da Prefeitura, participaram de uma palestra sobre a rede de distribuição de gás existente na cidade, de propriedade da Gás Brasiliano GBD.

O objetivo principal do encontro foi a orientação dos servidores que trabalham na área de manutenção de rede sobre os procedimentos a serem adotados durante os trabalhos de escavação e perfuração em locais onde existam redes de distribuição de gás. A palestra foi ministrada por Jorge Brito Schuenke, controlador de processos da Gás Brasiliano, que aproveitou o encontro para orientar os servidores do SAAE sobre os procedimento que devem ser adotados em caso de acidentes na rede de gás.

Além da distribuição do gás, a empresa tem também redes de sensores de fibra óptica, utilizados para monitoramento dos principais pontos, e informações sobre os cuidados que devem ser tomados com estas redes também foram tema da discussão. Para o presidente do SAAE, Eduardo Antonio Teixeira Cotrim, “um dos objetivos da administração é o aperfeiçoamento profissional constante dos servidores, e novos cursos e palestras serão sempre oferecidos para garantir uma melhor qualidade dos trabalhos realizados pelo SAAE”.

(23/10/08)