FESC ENTREGA CERTIFICADOS A ALUNOS DOS CURSOS DO PROGRAMA DE INCLUSÃO DIGITAL PDF Imprimir E-mail

altA Prefeitura de São Carlos, por meio da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), realizou na noite da quarta-feira (29), a entrega de 143 certificados de conclusão dos cursos de informática do Programa de Inclusão Digital (PID), realizados no 1º bimestre de 2015.

 

Durante a solenidade, o prefeito Paulo Altomani parabenizou os alunos e destacou a importância da busca pelo conhecimento. “Parabenizo todos os formandos, 143 alunos de 16 turmas dos cursos de informática do PID, da Fesc. Desejo êxito a cada um dos alunos, que se dedicaram em buscar mais conhecimento e aprendizado”, disse.

 

O diretor-presidente da Fesc, Ney Vilela, agradeceu a presença do prefeito na entrega dos certificados e ressaltou o compromisso da Fesc com o município. “Grande honra em fazer parte da Fesc, entidade tão importante para o município. Oferecemos muitos cursos de capacitação e vemos que a maioria dos alunos quando concluem um curso, depois nos procuram para fazer novos cursos. O prefeito Paulo Atomani é apoiador das atividades da Fesc e está empenhado em buscar melhorias para que possamos crescer sempre e oferecer cursos de qualidade à população são-carlense”.

 

Compondo a mesa de autoridades estava o vereador Ditinho Matheus, representando a Câmara Municipal de São Carlos, o assessor parlamentar Paulo Melo, representando o Deputado Federal Lobbe Neto, a diretora de Gestão Educacional da Fesc, Rogeria Kapp Cardoso, o chefe de divisão do PID, Prof. Marco Antonio Lozano Porta Lopes, o Educador de Informática, Prof. Adauto Inocêncio de Oliveira Junior e o vereador Maurício Ortega, representando os professores do município.

 

(30/04/2015)