CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE 1.º DE MAIO PDF Imprimir E-mail

altEm função do feriado do Dia do Trabalho, celebrado nesta sexta-feira (1), o funcionamento de alguns serviços públicos na cidade será alterado. Serviços essenciais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente.

 

As Unidades de Pronto Atendimento da Vila Prado, Cidade Aracy, Santa Felícia e o Hospital Escola Municipal “Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci” atenderão normalmente com o plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo número 192. Hospitais de Campanha da Dengue funcionam todos os dias de sete da manhã até sete da noite. As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Unidades da Saúde da Família (USF’s) não funcionarão na sexta-feira (1), voltando a atender normalmente na segunda-feira (4). 

 

O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal podem ser acionados pelo telefone 0800-771-0043. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que a Administração e as Unidades de Atendimento ao Usuário (UAU) não funcionarão na  sexta-feira (1), retornando suas atividades na segunda-feira (4) normalmente.  Nesse período os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064.

 

O Mercado Municipal “Antonio Massei” estará fechado na sexta-feira (1) e no sábado (2), funcionarão das 7 às 17 horas. No comércio, a ACISC informa que as lojas estarão fechadas na sexta-feira (1). No sábado (2) funcionará das 9 às 17 horas. 

 

A Secretaria de Serviços Públicos informa que a coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente durante o feriado. O Parque Ecológico Municipal estará aberto para visitação pública nesta sexta-feira (1), das 8 às 16h30 e funcionará normalmente no sábado e no domingo.

 

O serviço de Área Azul não estará funcionando na sexta-feira (1), mas retornará normalmente no sábado (2), das 09 às 13 horas.

 

 

(30/04/2015)