CONCESSÃO DE SERVIÇOS CEMITERIAIS E FUNERÁRIOS PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos convida a todos para a Audiência Pública Virtual de apresentação dos Estudos técnicos, projetos, levantamentos e investigações que subsidiam a elaboração do estudo de viabilidade e a modelagem para  concessão dos serviços do velório e cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Data: 20 de Maio de 2021 às 18h30.

Formato Virtual: https://www.youtube.com/channel/UCxkFaZQnrMVpPCXh1H6aoYw ( canal Youtube da Câmara Municipal de São Carlos), cujo acesso será disponibilizado no dia e no horário indicados.

Materiais: Informamos que todo o material da apresentação poderá ser obitido clicando aqui. (.zip)

Para os interessados em formular perguntas e dúvidas em relação ao conteúdo apresentado, o regramento aplicado na audiência pública virtual será:

a. Todas as contribuições poderão ser enviadas para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , até o dia 19 de Maio de 2021 (quinta-feira), cujo assunto deverá ser “Concessão de Serviços Cemiteriais e Funerários”, contendo, no mínimo: nome completo, endereço residencial, e comentário com pertinência ao tema apresentado. O prazo do dia 15 de abril é o limite para que as contribuições sejam lidas durante a audiência pública;

b. No dia da Audiência Pública (20 de Maio de 2021): por mensagem WhatsApp, através do número (11) 91088-1490, que estará ativo apenas durante a Audiência Pública. A manifestação deverá conter, no mínimo: nome completo, endereço residencial, e comentário com pertinência ao tema apresentado, durante a realização do evento;

c. Após as manifestações dos contribuintes, caso possível, serão respondidas as perguntas e os comentários realizados, com a seguinte distribuição tempo:

• Representantes da Prefeitura (15 minutos);
  • Equipe de consultoria responsável pela elaboração do estudo (15 minutos);”

d. Após a Audiência Pública, contribuições e dúvidas contribuições poderão ser enviadas para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , até o dia 21 de junho de 2021 (sexta-feira), cujo assunto deverá ser “Concessão de Serviços Cemiteriais e Funerários”, contendo, no mínimo: nome completo, endereço residencial, e comentário com pertinência ao tema apresentado.

São Carlos, 04 de Maio de 2021.

Mariel Pozzi Olmo

Secretário Municipal de Serviços Públicos (SMPC)